Renderizando, renderizando.... ~ Ambiente Technico

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Renderizando, renderizando....

Aqui tenho mais duas imagens renderizadas no Revit 2011. O tom de cor, é devido à configuração da hora, que sempre procuro configurar como horário de final de tarde, para testar as luzes sem comprometer o tempo de renderização, já que não tenho placa de vídeo.

Esta primeira imagem me decepcionou um pouco, porque estou tentando configurar as lâmpadas para acessas, porém não gosto deste resultado, ainda estou tentando configurar elas para terem o aspecto de luz, as luminárias quadradas, eu quero que sejam luz branca, e as redondas, luz amarela. também não gostei do reflexo na parede decorada com madeira. Era para dar o aspecto fosco, sem reflexão de luz, mas isso é fácil de arrumar. Aos poucos eu chego no resultado que quero.


Já esta imagem me agradou mais. Configurei o horário do render para as 17:00hs e gostei muito do resultado. Aqui eu configurei as luminárias quadradas como desligadas, ao fundo ficou uma luminária acesa, e o resultado foi aquela luz branca no final do corredor (ficou ótima). As lâmpadas dicróicas estavam configuradas como acesas assim como um jogo de lâmpada acima da mesa, porém não saiu na renderização final, este é outro ajuste que preciso fazer.
No mais, vou continuar tentando achar uma configuração de iluminação, também tentei configurar uma iluminação na sanca do gesso, porém também não saiu na renderização final (:P). Se alguém tiver algum help, me ajude!!!!

Ambiente Technico

0 comentários:

Seguidores