Primeiras renderizações do Projeto ~ Ambiente Technico

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiras renderizações do Projeto

Olá!!! Estou postando aqui as primeiras renderizações que fiz no Revit Architetcture do projeto no qual estou trabalhando. Em comparação com Sketchup (apesar de ambos serem totalmente diferentes, já que o Revit utiliza a tecnologia BIM) estou achando melhor trabalhar com Revit, mesmo para apresentação de maquetes 3d. 
Eu ainda estou com um pouco de dificuldades em trabalhar com blocos e telhado no Revit.

I - Esta é a primeira renderização externa. Mesmo antes de finalizar a maquete, fiz esta renderização externa. O Revit tem uma grande vantagem no renderizador, pois suas configurações são bem simples e o resultado sempre é muito bom.


II - Sala de estar. Esta renderização fiz como teste na sala de estar, para testar a iluminação e a qualidade dos materiais aplicados. Deixei as luminárias grandes apagadas para reduzir o tempo do render, e ativei os portais de luz natural. Gostei muito do resultado final.

Esta semana postarei mais renderizações do projeto.

0 comentários:

Seguidores