Novos desafios… ~ Ambiente Technico

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novos desafios…

OgAAAML8pVhMUTyyYczJXLAXHlJsb76FK1tiksqjQd4N0ebIVgsqLIWh30xe8ShpbI2cWDWYmtYzt8zhipiD-_vZPQgAm1T1UBjtjfYpEMdRL1Mh6j0nPHDYvhA8 Nesta semana que se inicia, novos desafios estão surgindo. Depois de 12 anos morando em floripa, desenvolvendo minha atividades e meu Curso Técnico, estou iniciando um novo ciclo em minha vida. Novas mudanças, novo trabalho, nova casa, nova cidade, novos desafios…

Dar um novo rumo para nossa vida é muito complicado, muitas dúvidas pairam em nossa mente, será que vai dar certo? Será que vou me adaptar? O que vai acontecer? Porém nada destes questionamentos devem nos impedir de tentar uma nova vida. Ter o apoio de quem nos ama é fundamental nesta hora.

Espero que em breve possa estar postando novas dicas e tutoriais no blog, bem como notícias e informações relevantes. Pretendo muito em breve postar vídeo aulas interativas no blog sobre diversos temas.

Daniel Oliveira

0 comentários:

Seguidores