Imagens da Casinha ~ Ambiente Technico

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Imagens da Casinha

Seguem as renderizações da casinha:

I - Sala de Estar



II - Dormitório casal

III - Sala de Estar


IV - Cozinha

V - Escritório

7 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo trabalho,eu estou com dificuldades em colocar cores diferentes nas paredes como você fez acima,se eu seleciono e coloco a tinta como azul,ela muda automaticamente todas pra azul,pode me dar alguma dica?

Pattscastro disse...

Para pode inserir dois tipos de pintura em uma parede, voce pode optar por criar uma divisão da parede. Na planta de piso, selecione a ferramenta "dividir" na Guia Modificar, clicando na parede, voce cria um "corte" que divide a parede em duas. assim voce consegue inserir diferentes tipos de pinturas ou materiais.

Anônimo disse...

Deu certinho...muito obrigado, você sabe me dizer qual é a média hoje cobrada no mercado por um trabalho parecido com este que você fez,para um projeto de 50 metros quadrados?

Ricardo.

Pattscastro disse...

Então... isso vai depender muito do grau de dificuldade do projeto e da qualidade da apresentação. geralmente usn R$ 3,00 o m².essa maquete ficaria me torno de R$ 150,00.

Anônimo disse...

Foi o que eu imaginei...estou dentro do valor então...rsrs

Daniel,

Obrigado de coração pela ajuda,seu blog é show,tem me ajudado muito,sem falar que a sua simplicidade e boa vontade são coisas raras hoje.
Sou um batalhador como você,trabalho durante o dia em uma empresa,tenho esposa e filhos,durante a noite me dedico a desenhos e projetos para tirar uma grana extra,estou me aprofundando no Revit sozinho pela madrugada a fora e sei que não é fácil.

Fica com DEUS e boa sorte aí na sua jornada,me passa um contato seu onde eu possa te mandar o meu e-mail,se precisar de algo e eu pudar ajudar pode contar comigo.

Abraço.

Pattscastro disse...

Opa, obrigado, srrsrsrsrsr
Eu também comecei aprendendo Revit Desta forma, correndo atrás de tutoriais... só comecei a decolar depois que encontrei os tutoriais métricos do Revit 2009 da Autodesk. Hoje consigo até compartilhar esses conhecimentos adquiridos, mas não é fácil mesmo. Tente ver nas sessões de download do Blog as apostitilas gratuitas que tem disponível. Também tenho uma apostila mais avançada para venda, ehehehehhe...

abraços!

Pattscastro disse...

Ah, esqueci do colocar meu contato:
olliveiradand@gmail.com -- msn: olliveiradand@hotmail.com
(43) 9656-7012

Seguidores