Final de Ano ~ Ambiente Technico

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Final de Ano

Aproveitando o mês de dezembro para tirar uma folguinha das maquetes e trabalhos. Estou pensando em reformular alguns conteúdos do meu blog, tornar ele mais dinâmico e participativo. Por este motivo estou postando poucos trabalhos neste mês, também estou selecionando alguns projetos para trabalhar nas maquetes para o inicio de 2011, estarei dando ênfase no Revit Architecture e testando os novos plugins do Sketchup 8.
Também quero me profundar um pouco mais em renderizações do Vray para Sketchup, o que sempre foi meu grande desafio (se alguém quiser me dar um help, aceito. hehehehe...).
Em breve voltarei à postar novos projetos, preciso finalizar o projeto do Tutorial do Revit e postar as renderizações aqui. Um bom final de ano para todos! 


Daniel   Oliveira.

0 comentários:

Seguidores