DANIEL DE OLIVEIRA
Rua Maranhão, 406
Centro – Londrina/PR
Brasileiro,
29 anos,
olliveiradand@gmail.com
OBJETIVO PROFISSIONAL
Atuar de forma dinâmica e pró-ativa, agregando valor em empresa de pequeno, médio e/ou grande porte que ofereça desafios nas áreas abaixo:
- Desenhista / Projetista
- Auxiliar Administrativo
- Auxiliar Financeiro
- Técnico em Edificações
RESUMO
Profissional com conhecimentos na área técnica, financeira, administrativa, e interação com o público, com vivência profissional no mercado de trabalho.
EXPERIËNCIA PROFISSIONAL
ENGENHO PROJETOS & CONSTRUÇÕES.
Auxiliar Financeiro/Estagiário
Período: Setembro de 2009 à Agosto de 2010.
Controle de Compras, Fluxo Financeiro, Pagamento de Fornecedores e Mão de Obra, Planilhas Financeiras, Orçamentos, Quantificações, Digitação de Documentos, Leitura e Desenho de Projetos em AutoCAD.
BACK SERVIÇOS ESPECIALIZADOS.
Auxiliar Administrativo
Locado na Secretaria de Estado de Coordenação e Articulação.
Período: Março de 2003 à Julho de 2008.
Recebimento e lançamentos de processos, atendimento ao público e telefone, arquivamento de dados, digitação de documentos (Ofícios e Circular Interna), etc..
EDUCACÃO
Segundo Grau Completo
Curso Técnico em Edificações no IF-SC – Campus Florianópolis (CEFET/SC) Turno: Noturno
CONHECIMENTOS
Conhecimentos em Google SkechtUp Pro;
Conhecimentos de AutoCAD 2D;
Conhecimento Intermediário em Corel Draw;
Noções Básicas de Revit Architecture;
Noções Básicas de Photoshop CS;
Noções Básicas de 3DS Max;
Noções de Artlantis Studio Render;
Leitura e Desenho de Projetos Arquitetônicos;
Conhecimentos Básicos em Linguagem HTML;
Conhecimentos Básicos em Linguagem CSS;
Conhecimentos Intermediário com Pacote Office (Word; Excel; Power Point e Outlook);
Noções Básicas de Inglês (leitura);
Habilidade em Digitação;
Conhecimentos em Apresentações de Palestras e Interação com o Público;
DADOS ADCIONAIS
Palestra de formandos ministrada pelo CREA-SC de caráter informativo sobre as atribuições de um Técnico em Edificações, Legislações e Normas.
Curso de Capacitação “Princípios Básicos de Atendimento a Clientes e a Importância da Fidelização”, com o apoio do Clube Especialista Lilly, com foco no atendimento em farmácias, pelo SENAC/ São Paulo.
Agente de Divulgação do Centro de Referência em Direitos Humanos da Grande Florianópolis.
0 comentários:
Postar um comentário