Projeto pelo Revit Architecture ~ Ambiente Technico

sábado, 21 de agosto de 2010

Projeto pelo Revit Architecture

Estou seguindo alguns passos pelo Revit Architecture 2011. Trata-se um pequeno tutorial, ao qual vou fazendo passo a passo, e alterando alguns parâmetros para me familiarizar com as ferramentas deste programa.

O Tutorial que estou seguindo, é de uma edificação comercial, foi feito primeiramente para os usuários do Revit Architecture 2008, por isso tenho encontrado alguma dificuldade em trabalhar com determinadas ferramentas, além do que, a minha versão em português está com um bug, pois algumas ferramentas não aparecem no display.

Pretendo finalizar este projeto, ainda está em fase de execução e tenho testado diferentes parâmetros de renderização e aplicação de diferentes materiais. Vou postar agora, algumas imagens:

I – Este é o aspecto geral do prédio, com a estrutura de aço e os pisos. Na cobertura, uma pequena área coberta.

{3D}2

II – Alteração do material que compõem a cobertura.

{3D}ee

III – Renderização da fachada com vista para todos ao andares.

{3D}fff

IV – Renderização interna, para teste de iluminação solar.

camera Hall

V – Renderização da cobertura, para teste de iluminação solar.

Vista 3D 3

VI – Teste de iluminação solar da cobertura.

Vista 3D 7

0 comentários:

Seguidores